24 de ago. de 2021

Assim diz o SENHOR teu DEUS:

.


:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:

Pediste uma PALAVRA?

Eis aí a minha confirmação
sobre a vossa vida!!!

Abrirei rios em lugares altos,
fontes no meio dos vales;

tornarei o seu deserto em
FONTE de ÁGUAS,
e a sua terra seca em MANANCIAIS.

Porque EU, O SENHOR velo pela minha
PALAVRA para CUMPRÍ-LA;

Lançarei fora os que tentam resistir
diante de ti, Nada de impedimento!!

EU o SENHOR, alargarei o
teu território;

Não adianta ninguém cobiçar
AQUILO QUE é TEU ou
tudo que te dei por herança.

Saibas que, quando
não sentes a MINHA PRESENÇA,
é porque Estou te
CARREGANDO no COLO.

Então, tome posse da tua
BÊNÇÃO nesse MOMENTO,
em nome do Meu Filho, JESUS.

"O SENHOR JESUS É PODEROSO PARA
FAZER MUITO MAIS ABUNDANTEMENTE
ALEM DAQUILO QUE PEDIMOS OU
PENSAMOS, SEGUNDO O PODER QUE
EM NÓS OPERA.(Ef. 3,20)".

PAZ E LUZ PARA TODOS VOCÊS!!!
   
-:¦:- E -:¦:-
 
Um Dia Abençoado para todos!!