17 de set. de 2022

Um minuto com Deus...

.


:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:

LEIA até o fim. Dura menos de 1 minuto.
O que será que você vai fazer com
essa mensagem?

George Tomas, um pregador Inglês,
apareceu um dia em sua pregação carregando
uma gaiola e a colocou no púlpito,
começou a falar.

"Estava andando pela rua ontem,
e vi um menino levando essa gaiola com 3
pequenos passarinhos dentro com frio
e com medo.

Eu perguntei:

Menino o que você vai fazer com
esses passarinhos?

Ele respondeu:

leva-los para casa tirar as penas
e queima-los,
vou me divertir com eles.

Quanto você quer por esses
passarinhos menino?

O menino respondeu:

O senhor não vai quere-los,
eles não servem para nada.
São feios!


O pregador os comprou
por 10 dólares!
E os soltou em uma árvore!

Um dia Jesus e Satanás estavam conversando
e Jesus perguntou a satanás o que ele estava
fazendo para as pessoas aqui na terra.

Ele respondeu:

Estou me divertindo com elas,
ensino a fazer bombas e a matar,
a usar revolver, a odiar umas a outras,
a casar e a divorciar,
ensino a abusar de criancinhas,
ensino os jovens a usar drogas,
a beber e fazer tudo o que não se deve e
que os conduzirá a maldição futura!
Estou me divertindo muito com eles!

Jesus perguntou:

E depois o que você vai fazer com eles?
Vou mata-los e acabar com eles!

Jesus perguntou:

Quanto você quer por eles?

Satanás respondeu:

você não vai querer essas pessoas,
elas são traiçoeiras, mentirosas, falsas,
egoístas e avarentas!
Elas não vão te amar de verdade,
vão bater e cuspir no Teu rosto,
vão te desprezar e nem vão levar em
consideração o que você fizer!

Quanto você quer por elas satanás?

Quero toda a tua lágrima e todo o
teu sangue!

Trato feito!

E Jesus pagou o preço da nossa liberdade!
Como nós podemos nos esquecer de Jesus?
Acreditamos em tudo o que nos ensina,
mas sempre questionamos as coisas que
vem de Deus!

Todos querem um dia estar com Deus,
mas não querem conhece-lo! E ama-lo!

Muitos dizem:

Eu acredito em Deus, mas não fazem
nada por Ele!

As pessoas mandam piadas por e-mail e umas
passam para as outras em uma velocidade luz!
Mas quando a mensagem é sobre Deus,
as pessoas pensam duas vezes antes de
compartilhar com as outras.

Dizem a todo o momento,
a qual clube pertence,
mas pensam duas vezes antes de dizerem:

SOU DE CRISTO E AMO A DEUS!

Tentam ser invisível,
quando se trata de JESUS CRISTO!
POR QUÊ? Será que quando você terminar
de ler essa mensagem, você mandará ou
você não está
segura do que as pessoas pensarão
sobre você se você enviar?

Falar sobre Jesus Cristo não é um
assunto que as pessoas querem ouvir!
Somente querem a Jesus quando estão
em grandes apuros!
Quem passará essa mensagem?

Deus perguntou:

A quem enviarei?

Envie a mim SENHOR!

Se você é uma pessoa que Crê em
Deus e o Ama,
então envie essa mensagem para todos
que você conhece!!!

Deus te recompensará!!!!

“Eu sou a luz do mundo, aquele que me
segue jamais andará nas trevas.”

EU TE AMO! Jesus Cristo

Mande esta mensagem para seus amigos!
Não segure esta mensagem seja solidário!
Alguém, em algum lugar, precisa muito D'Ele.

PAZ E LUZ PARA TODOS VOCÊS!!!
 
-:¦:- E -:¦:-

Um Dia Abençoado para todos!!