21 de mai. de 2021

LOJA DO CÉU

.


:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:

Andava eu pela estrada da vida tempos atrás
quando certo dia vi um letreiro que dizia:

"LOJA DO CÉU".

Quando me aproximei, a porta se abriu,
e quando me dei conta já havia entrado.

Vi grupos de anjos por todos os lados.

Um deles me deu uma cesta e me disse:

- Filho meu, compre tudo o que quiseres,
nesta loja há tudo que um CRISTÃO
necessita!
E o que não puder carregar hoje,
podes voltar amanhã e levar sem
problemas.

Comecei pegando PACIÊNCIA e logo
em seguida AMOR,
já que estavam na mesma prateleira.

Mas adiante estava a COMPREENSÃO
e também a comprei;
iria precisar dela onde quer que eu fosse.

Comprei também, duas caixas de SABEDORIA
e duas sacolas de FÉ.

Não pude deixar de lado o ESPÍRITO SANTO,
pois que estava em todo o lugar!

Me detive por instantes para comprar
FORÇA e CORAGEM, pois,
me ajudariam muito na jornada da vida.

Quando eu já tinha quase cheia a cesta,
lembrei-me que me fazia falta
um pouco de GRAÇA e BENÇÃO...
...E que não deveria me
esquecer da SALVAÇÃO.

Esta, a loja oferecia gratuitamente!

Então peguei uma generosa porção
de cada uma.

O suficiente para salvar-me e salvar-te!
Caminhei em direção ao caixa
para pagar a conta,
já tinha tudo para fazer a
vontade do MESTRE.

Foi quando vi a ORAÇÃO e a agreguei
a minha cesta já repleta.

Sabia que quando saísse eu a usaria!

A PAZ e a FELICIDADE estavam
em pequenas prateleiras,
e aproveitei para levá-las também;
a ALEGRIA pendia do teto,
agarrei um pacote para mim.

Cheguei ao caixa e perguntei:

- Quanto devo?

Ele sorriu e me respondeu:

- Leve tua cesta onde quer que vás!!!

Uma vez mais, sorri e perguntei:

- Quanto realmente eu devo?

Ele sorriu outra vez e disse:

- Filho meu, não te preocupes,
JESUS pagou a conta há muito tempo,
muito tempo atrás!

"TUDO O QUE PEDIRES EM ORAÇÃO,
COM FÉ, O RECEBERÁS. (Mateus 21:22)"

PAZ E LUZ PARA TODOS VOCÊS!!!
  
-:¦:- E -:¦:-

Um Dia Abençoado para todos!!