3 de jun. de 2023

»SALMO 3

.:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:

CONFIA EM DEUS NA SUA ADVERSIDADE

1 SENHOR, como se têm multiplicado
os meus adversários!
São muitos os que se levantam contra mim.

2 Muitos dizem da minha alma: Não há salvação
para ela em Deus.

3 Porém tu, SENHOR, és um escudo para mim,
a minha glória, e o que exalta a minha cabeça.

4 Com a minha voz clamei ao SENHOR,
e ouviu-me desde o seu santo monte.

5 Eu me deitei e dormi; acordei, porque o
SENHOR me sustentou.

6 Não temerei dez milhares de pessoas que se
puseram contra mim e me cercam.

7 Levanta-te, SENHOR; salva-me, Deus meu;
pois feriste a todos os meus inimigos nos
queixos; quebraste os dentes aos ímpios.

8 A salvação vem do SENHOR; sobre o teu povo
seja a tua bênção.

PAZ E LUZ PARA TODOS VOCÊS!!!
  
-:¦:- E -:¦:-

Um Dia Abençoado para todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!