19 de fev. de 2021

Para Todas as Horas

.

:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:

Um filho perguntou a mãe:

- Mãe, eu posso ir ao hospital
ver meu amigo? Ele está doente!

A Mãe responde com uma pergunta:

- Claro, mas o que ele tem?

O filho com a cabeça baixa, diz:

- Tumor no cérebro.

A Mãe furiosa diz:

- E você quer ir pra que? Vê-lo morrer?

O filho lhe dá as costas e vai...

Horas depois ele volta vermelho de tanto
chorar... dizendo:

- Mãe, foi tão horrível, ele morreu
na minha frente!

A Mãe nervosa diz:

- E agora?! Eu não te avisei?!
Valeu a pena ter visto aquela cena?!

Uma última lágrima caiu de seus olhos
e acompanhado de um sorriso, lhe disse:

- Muito, pois cheguei a tempo de vê-lo
sorrir e dizer...
- EU TINHA CERTEZA QUE VOCÊ VINHA!!!

A amizade não se resume só nas horas boas,
de alegria, e de festa...
Amigos, são para todas as horas,
boas ou ruins, tristes ou felizes!!!

PAZ E LUZ PARA TODOS VOCÊS!!!
  
-:¦:- E -:¦:-

Um Dia Abençoado para todos!!