8 de mar. de 2024

Mulheres Espetaculares!!!

.


:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:

"Eu sou aquela mulher que fez a
escalada da montanha da vida
removendo pedras e plantando flores."
Cora Coralina

"Há dois tipos de pessoas:
as que fazem as coisas e as que
ficam com os louros.
Procure ficar no primeiro grupo:
há menos competição lá." Indira Gandhi

"Aprendi com as primaveras
a me deixar cortar para
poder voltar inteira."
Cecília Meirelles

"Você não pode escolher
como vai morrer ou quando.
Você só pode decidir como
vai viver agora." Joan Baez

"Dai-me Senhor,
a perseverança das ondas do mar,
que fazem de cada recuo um ponto
de partida para um novo avanço."
Gabriela Mistral

"Nada na vida deve ser temido,
somente compreendido.
Agora é hora de compreender mais,
para temer menos." Marie Curie

"Não tenho tempo de desfraldar
outra bandeira que não seja a
da compreensão, do encontro e
do entendimento entre as pessoas."
Elis Regina

Com os meus parabéns pelo dia
Internacional da Mulher!!!!

PAZ E LUZ PARA TODOS VOCÊS!!!
   
-:¦:- E -:¦:-
 
Um Dia Abençoado para todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!