7 de jul. de 2021

FRACASSO...

.

:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:

"O fracasso não significa que sou um
fracassado; significa que não venci.

O fracasso não significa que não consegui
nada; significa que aprendi alguma coisa.

O fracasso não significa que sou uma
pessoa sem rumos; significa que tive
fé suficiente para experimentar.

O fracasso não significa que sou um
sujeito sem sorte; significa que tive
a coragem de tentar.

O fracasso não significa a ausência de
métodos; significa que os tenho de uma
maneira diferente.

O fracasso não significa que sou inferior;
significa que não sou perfeito.

O fracasso não significa que desperdicei
meu tempo; significa que tenho que recomeçar.

O fracasso não significa que devo
dar-me por vencido; significa que
devo agir com maior perseverança.

O fracasso não significa que nunca
atingirei meus objetivos; significa
que necessito corrigir as minhas rotas.

O fracasso não significa que Deus me
abandonou; significa que ele tem um
projeto melhor para mim."

PAZ E LUZ PARA TODOS VOCÊS!!!
   
-:¦:- E -:¦:-
 
Um Dia Abençoado para todos!!