15 de mar. de 2024

Seja! (Paulo Roberto Gaefke)

.


E UMA FELIZ SEXTA FEIRA

:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:

Seja meus olhos nesta noite,
deixe me ver pelo brilho dos teus,
o que já não consigo ver.

Seja meus braços ainda agora, ampara-me!
Deixe-me tocar a sua veste e curar-me.

Seja meu cantar, e embale-me nesta noite,
para que eu possa adormecer em paz.

Seja meu guia na noite escura,
leva-me em silêncio,
eu confio em tuas mãos, e sigo contigo.

Seja o meu despertar, mostre-me o novo dia,
deixe-me acreditar mais uma vez em mim mesmo.

Seja o meu renascer,
traga me a vida, habita em mim,
deixe-me sentir a brisa da manhã mais uma vez.

Seja o meu barco, leva-me longe da tormenta,
e se eu temer, repreende os ventos.

Seja o remédio que cura,
o que seca feridas, restaura e refrigera a alma,
quero sentir-me vivo em meio a morte.

Seja o rio que corre sempre
com águas cristalinas,
estou sedento, minha boca queima,
quero beber da tua fonte mais uma vez.

E assim, ao despertar, encontrar um alento,
uma esperança de um novo tempo,
e se seguires comigo, se permaneceres,
serei capaz de caminhar com meus próprios pés,
pois sei, que onde eu não puder caminhar,
Tu me levarás, e me sustentarás.

E eu caminharei sobre as pedras,
pisarei nos cacos do passado,
verei a noite e não temerei,
porque estás comigo,
és a minha Luz.
Segue comigo Jesus!

PAZ E LUZ PARA TODOS VOCÊS!!!
   
-:¦:- E -:¦:-
 
Um Dia Abençoado para todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!