28 de out. de 2021

Deus fale comigo...

.


:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:

Um homem sussurrou:

Deus fale comigo. E um rouxinol começou a cantar,
mas o homem não ouviu, então o homem repetiu:

Deus fale comigo! E um trovão ecoou nos céus,
mas o homem foi incapaz de ouvir.

O Homem olhou em volta e disse:

Deus deixe-me vê-lo, e uma estrela brilhou no
céu, mas homem não a notou.

O homem começou a gritar:

Deus mostre-me um milagre, e uma criança nasceu
mas o homem não sentiu o pulsar da vida.

Então o homem começou a chorar e a se desesperar:

Deus toque-me e deixe-me sentir que você está aqui,
e uma borboleta pousou suavemente em seu ombro

O homem espantou a borboleta com a mão e
desiludido continuou o seu caminho...

***

Nem sempre o caminho que esperamos
encontrar é o que buscamos.

Será que não conseguimos vislumbrar
outros caminhos que se nos apresentam
no nosso caminhar pela vida, endurecidos
na desilusão de nossas expectativas?

Será que não conseguimos perceber que a
felicidade está presente em caminhos diversos ,
e quanto a vida é rica de oportunidades e que
Deus está presente em cada partícula do Universo?

E mesmo assim ficamos cegos à sua presença
porque sua manifestação não é como a esperávamos?

Vamos em busca da Felicidade, que se encontra,
quem sabe? onde menos a esperamos...

- Dentro de nós mesmos...

PAZ E LUZ PARA TODOS VOCÊS!!!
  
-:¦:- E -:¦:-

Um Dia Abençoado para todos!!