9 de ago. de 2020

PAI...

.




:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:


Desde muito pequeno aprendi
a copiar seus gestos.

Seu jeito de andar, de sorrir,
de falar, de dirigir...

Pequenos detalhes de seu comportamento.

Aprendi seus ditados,
suas estórias, suas verdades.

Quem dera tivesse herdado
todas as suas virtudes.

Aprendi a respeitar suas leis,
e vi teu rosto de satisfação
com minhas vitórias.

Mas vi também a compreensão
e escutei os conselhos quando
colecionei derrotas.

Aprendi a te admirar e a te
compreender.

Aprendi como é duro tentar
e ser alguém como você!

Aprendi que teus ensinamentos
eram tudo que eu poderia querer.

E por graça do nosso Criador
eles estarão sempre em mim.

Obrigado Senhor,
por ter me concedido meu pai!

Que o Senhor abençoe e esteja
ao lado dele agora e sempre...

PAZ E LUZ PARA TODOS VOCÊS!!!
   
-:¦:- E -:¦:-
 
Um FELIZ DIA DOS PAIS para todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!