8 de mai. de 2022

FELIZ DIA DAS MÃES!!!

.


:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:

ORAÇÃO PARA TODAS AS MÃES

Senhor, meu Deus,
Eis-me aqui, em tua presença para
agradecer-te pelo dom de ser mãe.

É uma graça imensa,
que não posso entende-la totalmente.

Curvo-me, reverente, sob esse mistério,
como fez Maria, a mãe das mães.

E tento viver, com tuas graças,
esta missão à qual me chamaste.

Agradeço-te, ó bom pai,
pelas alegrias que
os filhos semeiam em nossos corações,
e peço coragem e força para enfrentar
os momentos difíceis:

as incompreensões, as rebeldias,
as doenças, as provocações..
em outras palavras,
agradeço pelas cruzes que, com tua força,
podemos assumir e abraçar.

Elas engrandeceram nossa fé,
e ensina que ter problemas na vida
não significa ter vida infeliz;
é possível vencer muitas batalhas,
pondo a vida em tuas mãos.

Obrigada Senhor pela minha família,
ela completa minha existência.

Permita-nos juntos buscarmos
harmonizar nossas diferenças,
para construir-mos dia-a-dia,
nosso lar, nossas vidas.
Amém!

PAZ E LUZ PARA TODOS VOCÊS!!!

-:¦:- E -:¦:-

Um Feliz dia das Mães para todos!!