20 de jun. de 2021

Em minha Oração Senhor...

.

:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:

Hoje não vou pedir
Só quero agradecer...

Eu te agradeço por tudo Senhor!
Por me aliviar a dor
E me ajudar a seguir
E me fazer crescer
E abrir meus olhos para o mundo
Por cada dia
Por cada vez que eu me refaço
Pelo aconchego de um abraço
Por Sua palavra de carinho
Por cada sonho, que se tornou realidade
Por me mostrar cada verdade
Por estar sempre em meu caminho

Por tanta luz
Por tanto amor
Tantas alegrias
Eu te agradeço Senhor!

Por tanta força
Por cada passo que eu dou
Por minha família
Por meus amigos...
Eu te agradeço Senhor!

Eu te agradeço senhor, por ter encontrado
nesta comunidade, pessoas maravilhosas,
que hoje fazem parte da minha vida.

Eu te agradeço por tudo Senhor....

PAZ E LUZ PARA TODOS VOCÊS!!!
   
-:¦:- E -:¦:-
 
Um Dia Abençoado para todos!!