25 de nov. de 2021

Prece para Movimentos difíceis...

.


:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:

DEUS...

Você que esta em mim,
como em todas as coisas,
me clareie os pensamentos;
me dê o equilíbrio necessário
para andar com retidão na
estrada desta vida.

Faça com que eu saiba compreender
o processo de transformação das
pessoas e de tudo o que me rodeia.

Faça com que eu saiba me conduzir
perante todas as situações em que
Você me coloca.

Faça com que eu saiba perceber a
importância do pensamento limpo,
puro e amoroso,
para poder levar a paz e a confiança
aos que estão no meu caminho.

Faça com que eu saiba discernir
sabiamente quando sou colocada
em situações que exigem escolha.

Faça com que eu saiba agir
acertadamente quando a vida o exigir.

Faça com que eu saiba perceber
sempre que as soluções para todos
os problemas e para todas as
dificuldades estão dentro de mim,
pois é a Você que devo recorrer
quando em desespero,
ou em dúvida e é de Você que receberei
sempre as mais acertadas e únicas respostas.

Conduza-me sempre, meu Deus,
pois assim saberei como portar-me
em todas as ocasiões,
e saberei quando e como estender a
mão para ajudar àqueles que Você
colocou no meu caminho.

Faça também com que eu saiba agradecer
sempre a tudo o que me acontece,
pois tudo tem uma razão de ser,
e se me aconteceu é porque Você está
me dando uma chance para aprender o que
necessito para um maior crescimento.

Faça-me uma pessoa melhor!
Amém!

PAZ E LUZ PARA TODOS VOCÊS!!!
   
-:¦:- E -:¦:-
 
Um Dia Abençoado para todos!!