22 de jul. de 2023

DE BEM COM A VIDA...

.

:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:

Hoje eu vou rotular de liberdade o meu dia

Rasgar todos os compromissos, vou

Voar deitada numa folha imaginária...

Hoje eu quero ficar de bem com a vida

Parar de questionar coisas

Que eu nunca entendi...

Deixar a velha mania de analisar

As falhas humanas e esquecer

De chorar maldades e calúnias

Recebidas...

Eu vou brincar com as trapaças do mundo

Cantando uma seleção de músicas bregas,

Completamente absorta às opiniões alheias...

Hoje eu estou

De bem com a vida

E que ninguém

Tente interromper

Essa liberdade de ser eu mesma...

Hoje eu entendi que

Perdi muito tempo

E que toda primavera

Veleja rápido,

Pelos mares do destino.

Hoje eu tirei férias

De mim mesma...

E decidi de uma vez por todas,

Que nunca mais vou

Brigar de novo com a vida.

Mas vou estar sempre

DE BEM COM A VIDA!

PAZ E LUZ PARA TODOS VOCÊS!!!
  
-:¦:- E -:¦:-

Um Dia Abençoado para todos
!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!