31 de jul. de 2022

O amor de Jesus foi na cruz

.


:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:

Um dia Jesus e o mal estavam conversando.

Jesus lhe perguntou:

- "O que estás fazendo com
as pessoas na Terra?”

Ele respondeu:

- "Estou me divertindo com elas.

Ensino-as a fabricar bombas,
a matar, a odiar umas às outras,
a casar e a desrespeitar o casamento,
a se prostituírem,
a abusar de crianças,
a serem viciadas
(em drogas, bebida, cigarro, etc.),
a fazer tudo o que não se deve!

Estou me divertindo muito com elas! "

Jesus perguntou:

-” E depois o que você vai fazer com elas? "

Ao que respondeu:

-” Vou matá-las, acabar com elas! "

Jesus novamente perguntou:

-” Quanto você quer por elas? "

O mal então disse:

-” Você não vai querer essas pessoas!

Elas são traiçoeiras, mentirosas,
falsas, egoístas e avarentas!

Elas não vão Te amar de verdade,
vão bater e cuspir no Teu rosto,
vão Te desprezar e nem vão levar
em consideração o que Tu fizeres!

“Quanto você quer por elas eu perguntei?"

Disse Jesus com toda a autoridade.

E o mal respondeu:

“Quero toda a Sua lágrima e
todo o Seu sangue”

“Trato feito!", disse Jesus.

O mal faz isso conosco o tempo
todo, zomba de nós, mas feliz
aquele que pertence a Jesus
pois o seu Sangue nos lava,
nos blinda e nos protege.

PAZ E LUZ PARA TODOS VOCÊS!!!
   
-:¦:- E -:¦:-
 
Um Dia Abençoado para todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!