5 de fev. de 2024

Lista de Nunca Mais

.


:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:

- Nunca mais direi "não posso",
pois "tudo posso naquele que
me fortalece" ( Fil 4, 13 ).

- Nunca mais direi que "não tenho",
pois "o meu Deus,
segundo a sua riqueza em glória,
há de suprir em Cristo Jesus,
cada uma de minhas necessidades"
( Fil, 4, 19 ).

- Nunca mais direi que "tenho medo",
"porque Deus não nos tem dado um
espírito de covardia, mas de poder,
de amor e de moderação"
( II Tim ( 1, 17 ).

- Nunca mais direi que
"tenho dúvidas ou falta de fé",
porque eu tenho "a medida da fé
que Deus repartiu a cada um "
( Rom 12, 3 ).

- Nunca mais direi que sou fraco,
porque "o Senhor é a fortaleza
da minha vida" ( Sal 27, 1 ) e
"o povo que conhece ao seu Deus
se tornará forte e ativo"
( Dan 11,32 ).

- Nunca mais temerei ao mal,
porque "maior é aquele que está
em mim do que aquele que está
no mundo" ( I João 4, 4 ).

- Nunca mais direi que estou
derrotado, porque Deus
"em Cristo sempre me conduz em triunfo"
( II Cor 2,14 ).

- Nunca mais direi que
"não tenho sabedoria", pois
"Cristo Jesus... derramou-a sobre mim"
( I Cor 1, 30 ).

- Nunca mais direi que estou doente,
pois "pelas suas pisaduras fui sarado"
( Is 53, 5 ) e Jesus "mesmo tomou
as minhas enfermidades e carregou
com as minhas doenças" ( Mat 8, 17 ).

- Nunca mais direi que
"estou preocupado" e frustrado,
pois estou "lançando sobre Ele
toda a minha ansiedade
porque Ele tem cuidado de mim"
( I Pe 5, 7 ).

Em Cristo estou livre de cuidados.

- Nunca mais direi que "estou preso",
pois, "onde está o Espírito do Senhor
aí há liberdade" ( II Co 3, 17 ).

Meu corpo é o templo do Espírito Santo!

- Nunca mais direi que "não serei perdoado",
pois "já nenhuma condenação há para os
que estão em Cristo Jesus. ( Rom 8, 1 ).

Estou em Cristo,
portanto estou livre de condenação.
Ele nos deu a Salvação!

Vá... e não peque mais!

PAZ E LUZ PARA TODOS VOCÊS!!!
   
-:¦:- E -:¦:-
 
Um Dia Abençoado para todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!