15 de nov. de 2023

EU SOU...

.

:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:

Enquanto ORAVA , um rapaz perguntou:

“Deus, Quem é o SENHOR?“

Entaõ Deus respondeu:

“EU SOU“

Ele replicou:

“Mas quem é, EU SOU?“

Deus respondeu:

“EU SOU O Amor,
EU SOU A Paz,
EU SOU A Graça,
EU SOU A Alegria,
EU SOU O Caminho,
EU SOU A Verdade e a Luz.
EU SOU O Confortador,
EU SOU a Força,
EU SOU A Segurança,
EU SOU O Abrigo,
EU SOU O Poder,
EU SOU O Criador,
EU SOU O ALFA E O ÔMEGA,
EU SOU O Início e o Fim,
EU SOU O Todo Poderoso“.

O moço com lágrimas nos olhos,
olhou para o Céu e disse:

“Agora eu entendo. Mas Deus, Quem Sou Eu?“

Então Deus respondeu-lhe:

“Você é o meu melhor, és meu Filho!"

Caso você esteja triste, doente, com problemas,
converse com Nosso Pai Todo Poderoso,
ele nos ama, e com toda certeza vai te curar,
aliviar suas dores, e suas angustias,
enfim entregue-se nas mãos do Nosso Pai!

PAZ E LUZ PARA TODOS VOCÊS!!!
   
-:¦:- E -:¦:-
 
Um Dia Abençoado para todos!!