30 de ago. de 2022

Um ato de amor...

.


:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:

Um casal de namorados estavam andando de moto:

Menina: Vai devegar estou com medo.
Menino: Não, isso é divertido.
Menina: Está me assustando...
Menino: Então Diz que me ama
Menina: Eu te amo, agora vai devagar.
Menino: Então me abraça.

A menina o abraçou:

Menina: Agora vai devagar.
Menino: Tira o meu capacete e coloca com você,
ele está me machucando.
Menina: Está bem.

No jornal do dia seguinte:

Acidente: uma moto estava com o freio estragado,
haviam duas pessoas e apenas uma sobreviveu...
Quando o Namorado descia o morro,
viu que o freio não estava funcionando,
então quis ouvir pela última vez
a menina dizer que o amava,
depois de sentir o seu abraço pela última vez,
e pedir para ela colocar o capacete dele nela,
para que ela sobrevivesse!

MANDE ESSA MENSAGEM PARA TODAS AS PESSOAS
QUE VOCÊ DARIA O CAPACETE!!
Se receber de volta sinta-se querido(a)!!!!

PAZ E LUZ PARA TODOS VOCÊS!!!

-:¦:- E -:¦:-

Um Dia Abençoado para todos!!