27 de nov. de 2023

Nossa Senhora das Graças

.


:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:

Mãe Santíssima, ajoelho-me diante de ti,
sei que sou pó, aceita-me com todos
os defeitos, prepare meu espírito
que o Divino Espírito Santo desça
em mim e nesta hora fazei de mim
um instrumento vosso.

Mãe bendita entrego-te todo o povo
que sofre nesta hora que as tuas
benditas mãos acalmem a fúria da
natureza para que cada um te olhe
e te exulte no altar da vida.

Mãe doçura nossa, esperança nossa,
temos nossos corações a sangrar
limpa-nos a face com o manto do
teu amado Filho.

Mãe dulcíssima sinto-te em mim já
não sou eu a orar mas sim tu,
permanece e ensina-nos
a orar com a tua simplicidade.

Maria, Mãe aqui te esperamos como
sempre dá-nos esse sinal;
Dá-nos a tua luz.
Amém!

PAZ E LUZ PARA TODOS VOCÊS!!!
  
-
:¦:- E -:¦:-

Um Dia Abençoado para todos!!