20 de out. de 2021

Isso Me Basta!

.


:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:

"O Senhor é o meu pastor; nada me faltará"
(Salmos 23:1).

Em seu belo livro, "Nada Me Faltará,"
Robert Ketchum conta sobre um professor
da Escola Bíblica que perguntou às crianças
de sua classe se alguma
delas poderia citar todo o Salmo 23.

Uma menina, bem loirinha, de quatro anos
estava entre os que levantaram suas mãos.

Um pouco cético, o professor tornou
a lhe perguntar se seria, mesmo,
capaz de recitar todo o Salmo.

A pequena menina deixou seu lugar
e veio até a frente.

Encarando todos os colegas, ela começou:

"O Senhor é meu pastor, e isso me basta."

A seguir curvou levemente o corpo em uma
saudação, e retornou ao seu lugar.

Aquela menina pode ter omitido alguns
versículos, mas certamente conseguiu
captar a essência do que havia no
coração do salmista Davi.

Quando nossa fé está alicerçada em Jesus Cristo,
podemos passar por provas difíceis e momentos
de angústia e aflição, mas a certeza de que
a vitória virá não nos abandona jamais.

O coração dos que caminham com Deus jamais
perde a esperança de que as nuvens escuras
das lutas momentâneas desaparecerão,
dando lugar aos brilhantes raios ensolarados
das bênçãos celestiais.

PAZ E LUZ PARA TODOS VOCÊS!!!
  
-:¦:- E -:¦:-

Um Dia Abençoado para todos!!