12 de out. de 2023

Consagração a Nossa Senhora Aparecida

.


:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:

Ó Maria Santíssima,
que em vossa querida imagem
de Aparecida espalhais inúmeros
benefícios sobre todo o Brasil, eu,
embora indigno de pertencer ao número
dos vossos filhos e filhas,
mas cheio do desejo de participar
dos benefícios de vossa misericórdia,
prostrado a vossos pés,
consagro-vos meu entendimento,
para que sempre pense no amor que
mereceis.
Consagro-vos minha língua,
para que sempre vos louve e
propague vossa devoção.
Consagro-vos meu coração,
para que, depois de Deus,
vos ame sobre todas as coisas.

Recebei-me, ó Rainha incomparável,
no ditoso número de vossos filhos
e filhas.

Acolhei-me debaixo de vossa proteção.

Socorrei-me em todas as minhas
necessidades espirituais e temporais e,
sobretudo, na hora de minha morte.

Abençoai-me, ó Mãe Celestial,
e com vossa poderosa intercessão
fortalecei-me em minha fraqueza,
a fim de que,
servindo-vos fielmente nesta vida,
possa louvar-vos,
amar-vos e dar-vos graças no céu,
por toda a eternidade.
Assim seja!

12 de Outubro Dia de Nossa Senhora Aparecida!
Viva Nossa Senhora Aparecida!!!

PAZ E LUZ PARA TODOS VOCÊS!!!
  

-:¦:- E -:¦:-

Um Dia Abençoado para todos!!