10 de ago. de 2023

PLENITUDE...

.


:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:

Quando me amei de verdade,
compreendi que em qualquer circunstância,eu
estava no lugar certo, na hora certa,
no memomento exato.
E,então,pude relaxar.
Hoje sei que isso tem nome:
Auto-estima.

Quando me amei de verdade, desisti de querer
ter sempre razão e, com isso,
errei muito menos vezes.
Hoje eu descobrí a....Humildade

Quando me amei de verdade, desisti de ficar
revivendo o passado
e de me preocupar com o FUTURO.
Agora , me mantenho no presente,
que é onde a VIDA acontece.
Hoje vivo um dia de cada vez.
Isso é.......PLENITUDE!!

PAZ E LUZ PARA TODOS VOCÊS!!!
  
-:¦:- E -:¦:-

Um Dia Abençoado para todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!