3 de jan. de 2024

TELEVISOR

.


:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:

Um menino,
meditando enquanto orava,
pediu a Deus:

"Senhor,
esta noite te peço algo especial:
me transforme em um televisor.

Quero ocupar o seu lugar.

Viver como vive a TV de minha casa.

Ter um lugar especial para mim,
e reunir minha família ao redor...

Ser levado a sério quando falo...

Quero ser o centro das atenções
e ser escutado sem interrupções
nem questionamentos.

Quero receber o mesmo cuidado
especial que a TV recebe quando
não funciona.

E ter a companhia do meu pai
quando ele chega em casa,
mesmo que esteja cansado.

E que minha mãe me procure quando
estiver sozinha e aborrecida,
em vez de ignorar-me.

E ainda que meus irmãos "briguem"
para estar comigo.

Quero sentir que a minha família
deixa tudo de lado, de vez em quando,
para passar alguns momentos comigo.

E, por fim,
que eu possa divertir a todos.

Senhor, não te peço muito...

Só quero viver o que vive qualquer
televisor!"

NUNCA SE ESQUEÇA DEUS ESTÁ SEMPRE
PRESENTE E PRONTO PARA LHE DAR O
AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA.

VOCÊ NÃO PRECISA SER UM TELEVISOR,
PARA RECEBER ATENÇÃO DE DEUS,
AO CONTRÁRIO VOCÊ É TEMPLO DE DEUS,
E SENDO TEMPLO DE DEUS ELE ESTÁ
SEMPRE COM VOCÊ!!!!

PAZ E LUZ PARA TODOS VOCÊS!!!
   
-:¦:- E -:¦:-
 
Um Dia Abençoado para todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!