19 de out. de 2022

Com Jesus

.


:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:

Eu pedi ao meu melhor amigo para cuidar de você!


´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´
´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´
´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´
´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´
´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´
´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶
´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶
´´´¶¶¶¶¶´´´¶´¶¶¶´´´´´´´´´´´¶¶¶
´´´¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶´´¶¶¶
´´¶¶¶¶¶´´´´´¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶
´´¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´¶´´¶¶¶´¶¶¶¶
´¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´´¶¶¶¶
´¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶´¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶

Qµαηđσ þαssαrєs þєlαs άgµαs, єµ sєrєi cσηтigσ;
qµαηđσ þєlσs riσs, єlєs ηãσ тє sµвмєrgirãσ;
qµαηđσ þαssαrєs þєlσ fσgσ, ηãσ тє qµєiмαrάs,
ηєм α chαмα αrđєrά єм тi.
Isαíαs 43:2


Quando receber essa visita,
passe-a rápido para seus amigos.

Jesus visitou minha casa, meu ambiente de
trabalho, dou graças a DEUS.

Deixe-o seguir sua caminhada,
visitando todos os lares...

CONFIE NELE...
E TODAS AS SUAS NECESSIDADES
SERÃO ATENDIDAS

Não guarde a bênção somente para si,
compartilhe com seus amigos!

Êle é Jesus de Nazaré e deseja
visitar outros lares!

Obrigado por você fazer com que
se cumpra este plano divino .

AME A REALIDADE QUE CONSTRÓIS
E NADA DETERÁ O TEU VÔO!!!

AMOR É DOAÇÃO!!!

"Deus nos fez perfeitos e não escolhe os
capacitados, capacita os escolhidos.
Fazer ou não fazer algo só depende
de nossa vontade e perseverança."

Meu Jesus querido, abençoe todas as famílias,
todos os lares, todos os meus vizinhos.

Abençoe todos os meus amigos e aqueles
que um dia ainda conhecerei.

Ore por sua família, para que haja Amor, Paz,
Saúde e muita Harmonia.

PAZ E LUZ PARA TODOS VOCÊS!!!

-:¦:- E -:¦:-

Um Dia Abençoado para todos!!