8 de jan. de 2021

SOU GRATO

.


:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:

Tenho um sentimento de gratidão,
que preenche meu coração e eleva
minh'alma.

Senhor!

Sou grato por me dar mais uma vez
o prazer de viver mais um dia.

Sou grato por poder estar junto
de quem amo, e mesmo que não
estivesse perto,
seria grato por poder amar.

Senhor!

Sou grato por tudo aquilo
que já consegui realizar.

Sou grato por todas as vezes
que precisei e o Senhor estava
comigo, e mesmo que o resultado
não tenha sido como eu queria,
tenho certeza que o Senhor fez
o melhor por mim.

Senhor...

"Sou grato" demais por tudo
isso e muito mais!!!!

PAZ E LUZ PARA TODOS VOCÊS!!!
   
-:¦:- E -:¦:-
 
Um Dia Abençoado para todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!