13 de out. de 2022

Amigo(a) querido(a) !!!!

.


:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:

Amigo(a), como eu queria poder enxugar
Todas as lágrimas do teu olhar
Te ver desfrutar do melhor de Deus por você

Amigo(a) como eu queria poder entender
Dói tanto em mim não saber o porquê
Mas saiba que eu não desisto
De crer por você!

Amigo(a), querido(a)
Você é mais que um irmão!
Siga em frente fluindo
Em louvor e adoração
Você não está mais sozinho
Em meio a multidão
Estamos juntos neste caminho
Segure a minha mão

Amigo(a), eu te digo,
Eu vou crer até o fim
Estou orando e clamando,
Pedindo por ti
Veja o que é invisível com os olhos da fé
Pode parecer impossível,
Mas para Deus nada é...

PAZ E LUZ PARA TODOS VOCÊ
S!!!

  
-:¦:- E -:¦:-

Um Dia Abençoado para todos!!