11 de out. de 2022

Quando eu quero falar com Deus

.


:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:

Quando eu quero falar com Deus,
eu apenas falo
Quando eu quero falar com Deus,
às vezes me calo
E elevo o meu pensamento,
peço ajuda no meu sofrimento.

Ele é pai,
Ele escuta o que pede o meu coração
Quantas vezes falando com Deus,
desabafo e choro
É alívio pro meu coração.

Eu a Ele imploro
E então sinto a Sua presença, Seu amor,
Sua luz tão intensa
Que ilumina o meu rosto e me alegra
em minha oração.

Quanta paz, quanta luz
Deus nos houve, nos mostra o
caminho que a ele conduz
Deus é pai,
Deus é luz Deus nos fala que a
Ele se chega seguindo Jesus.

É tão lindo falar com Deus,
em qualquer momento.
Deus vê uma folha que cai e é
levada ao vento.
Não existe onde ele não esteja e
Ele pode escutar nossa voz.
Deus no Céu, Deus na terra,
onde esteja, está dentro de nós!

PAZ E LUZ PARA TODOS VOCÊS!!!

-:¦:- E -:¦:-

Um Dia Abençoado para todos!!