17 de mar. de 2024

Meu Computador...

.


:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:

Dentro do meu computador.
Não só existe um emaranhado de dados,
mas existe também: muito amor.

Através dele fiz muitos amigos abençoados.
A noite eu o desligo,
e a Deus peço um favor:
abençoa Senhor, os meus amigos amados.

Dentro do meu computador,
não só existe um emaranhado de dados.
Muitas vezes, mesmo, quando estou com dor,
pra meu grupo de amigos envio,
e-mail“s animados.
Pois sei, que muita gente,
espera um recado acolhedor.

Tem um lugar sempre cheio de
abraços apertados.
Dentro do meu computador...

"Estar sempre feliz é...
encontrar força no perdão,
esperança nas batalhas,
segurança no palco do medo,
amor nas amizades,
e agradecer a DEUS a cada
minuto pelo milagre da vida."

PAZ E LUZ PARA TODOS VOCÊS!!!
   
-:¦:- E -:¦:-
 
Um Dia Abençoado para todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!