25 de mai. de 2023

Espalhe a Paz

.:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:

A paz começa no interior de cada um.

Está lá dentro de cada alma como uma
sementinha esperando para
germinar, crescer e fluir;

só precisam lhe proporcionar boas condições,
um meio-ambiente certo e
o tratamento necessário para ela desabrochar.

Aquiete-se e crie as condições certas.

Aquiete-se e dê a ela a oportunidade
para se enraizar.

Quando ela se sentir bem firme, continuará a
crescer, mas seus tenros
brotos precisam ser ajudados e protegidos
com muito carinho.

Portanto, você guarda a chave para a
paz do mundo dentro de você.

Não perca tempo com o caos e a confusão do
mundo, mas comece a pôr
ordem em seu próprio interior.

Transforme o caos e a confusão de sua vida em
paz, serenidade e
tranquilidade;

torne-se membro útil da sociedade e do
mundo em que você vive.

Comece com você mesmo,
num ponto onde você sabe que terá sucesso,
e depois espalhe a paz para fora de você.

2 de Outubro - Santos Anjos da Guarda
Neste dia em que fazemos Memória do nosso
protetor, a Igreja canta assim o hino e oração
da manhã: "Salvai por vosso filho a nós, no amor;
ungidos sejamos pelos anjos; por Deus trino,
protegidos!""Pois Ele encarregará seus anjos
de guardar-te em todos os teus caminhos".
Oração:
"Anjo do Senhor - que por ordem da piedosa
providência Divina, sois meu guardião
- guardai-me neste dia (tarde ou noite)
iluminai meu entendimento;
dirigi meus afetos;
governai meus sentimentos
para que eu jamais ofenda ao Deus e Senhor.
Amém."
Santos Anjos da Guarda...rogai por nós!

PAZ E LUZ PARA TODOS VOCÊS!!!
  
-:¦:- E -:¦:-

Um Dia Abençoado para todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!