29 de dez. de 2023

Epitáfio

.


:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:

Quando eu era jovem e livre,
sonhava em mudar o mundo.

Na maturidade, descobri que
o mundo não mudaria.

Então resolvi transformar meu país.

Depois de algum esforço,
terminei por entender que
isto também era impossível.

No final de meus anos procurei
mudar família, mas eles
continuaram a ser como eram.

Agora, no leito de morte,
descubro que minha missão
teria sido mudar a mim mesmo.

Se tivesse feito isto,
eu teria sido capaz de
transformar minha família.

Então, com um pouco de sorte,
esta mudança afetaria meu país
e – quem sabe... o Mundo inteiro.

(Epitáfio: inscrição tumular
de um bispo da Abadia de
Westminster, século XII)

**Já está mais do que na hora de
aprendermos essa lição:

"No mundo, só podemos mudar a nós..."

E com essa mudança transformaremos
tudo ao nosso redor,
conseqüentemente ao mundo...

Então o que estamos esperando?

Mãos à obra!!!

Tenha um dia repleto de
"mudanças no mundo”...

...Evangelizando!

PAZ E LUZ PARA TODOS VOCÊS!!!
   
-:¦:- E -:¦:-
 
Um Dia Abençoado para todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!