23 de mai. de 2021

Espirito Santo (Pentecostes) - 50 dias Após a Páscoa

.


:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:

"Vinde Espirito Santo"

Vem Espírito Santo, vem sobre nós
Como em Pentecostes possuir o meu ser
Vem Espírito Santo, vem sobre nós
Como a chuva que lava a terra,
vem lavar meu viver

Liberta-nos de toda opressão
Batiza-nos com o óleo da unção
Reinflama os carismas com fervor
Para que possamos transbordar amor

Respirai em mim, ó Espírito Santo,
Para que seja santo o meu pensar.

Impeli-me, ó Espírito Santo,
Para que seja santo o meu agir.

Atraí-me, ó Espírito Santo,
Para que eu ame o que é santo.

Fortalecei-me, ó Espírito Santo,
Para que eu proteja o que é santo.

Protegei-me, ó Espírito Santo,
Para que jamais eu perca o que é santo.

Amém!

PAZ E LUZ PARA TODOS VOCÊS!!!
   
-:¦:- E -:¦:-
 
Um Dia Abençoado para todos!!