4 de fev. de 2022

A paz no mundo...

.


:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:

A paz no mundo começa dentro de mim,

Quando me aceito, de corpo e alma,

E reconheço meus defeitos, com paciência e calma,

E em vez de me fragmentar em mil pedaços,

Eu me coloco inteiro no que penso, sinto e faço,

Passageiro no tempo e no espaço,

Sem nada para levar que possa me prender,

Sem medo de errar

E com muita vontade de aprender.

A paz no mundo começa entre nós,

Quando eu aceito o teu modo de ser.

Sem me opor ou resistir

E reconheço tuas virtudes

Sem te invejar ou me retrair

E faço das nossas diferenças

A base de nossa convivência.

E, em lugar de te dividir em mil personagens,

consigo ver-te inteiro, real,

Sem nenhuma maquilagem,

Companheiros da mesma viagem...

E juntos, alimentamos o desejo de

melhorar a humanidade,

De construir uma outra sociedade,

Com base numa outra relação...

Uma relação em que amar é a regra,

E não mais a exceção...

PAZ E LUZ PARA TODOS VOCÊS!!!
   
-:¦:- E -:¦:-
 
Um Dia Abençoado para todos!!