11 de set. de 2021

Eu vou lutar! (Por Paulo Roberto Gaefke)

.


:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:

Entre tantas incertezas, eu tenho
uma convicção:
estou cada dia mais forte!

Vejo isso pelas minhas dúvidas;
o número delas aumentou,
o que mostra que estou crescendo,
um dia elas virarão respostas e
certezas.

Lógico que eu gostaria de saber tudo,
ou saber mais, utopia pura,
pois a vida é aprendizado diário.

Também é "experiência pessoal"
e sem essa vivência,
a sabedoria acumulada é como
livro fechado, é um
repositório de pó na estante.

Maravilhoso é tentar sempre.

Aprendendo com nossos tropeços,
acertos e erros, insistir um
pouco mais em cada situação,
só mesmo a determinação cria
heróis e vencedores.

Uma nova oportunidade surge a cada dia,
mas é preciso estar atento.

Para um novo amor,
disposição para amar,
o apego ao passado é a nossa maior
barreira, um novo tempo precisa
de novas idéias e ideais,
coloque o passado no devido lugar,
apresente-se para o dia de hoje.

O amanhã é apenas uma consequência
da sua determinação agora.

Por tudo o que você já viveu,
lute um pouco mais,
e por você mesmo,
não desista dos seus sonhos,
ser feliz é uma questão de decisão.

Se já te feriram demais,
é hora de limpar os ferimentos e com
o curativo do amor e recomeçar nessa
estrada linda chamada vida.

Segue confiante, lute um pouco mais.

PAZ E LUZ PARA TODOS VOCÊS!!!
   
-:¦:- E -:¦:-
 
Um Dia Abençoado para todos!!