22 de out. de 2023

DEUS É COMO O AÇUCAR

.


:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:

"Um certo dia, a professora
perguntou às crianças
quem saberia explicar quem é Deus?

Uma das crianças levantou o braço e
disse:

- Deus é o nosso pai. Ele fez a terra,
o mar e tudo que está nela;
nos fez como filhos dEle.

A professora, querendo buscar mais
respostas, foi mais longe:

- Como vocês sabem que Deus existe
se nunca o viram?

A sala ficou toda em silêncio...

Pedro, um menino muito tímido,
levantou a mãozinha e disse:

- A minha mãe me disse que Deus é
como o açúcar no meu leite,
que ela faz todas as manhãs.
Eu não vejo o açúcar que está dentro
da caneca no meio do leite,
mas se ela tira, fica sem sabor.
Deus existe, e está sempre no meio de
nós, só que não O vemos.
Mas se Ele sair de perto,
nossa vida fica sem sabor.

A professora sorriu e disse:

- Muito bem, Pedro, eu ensinei muitas
coisas a vocês, mas você me ensinou
algo mais profundo
que tudo o que eu já sabia.
Eu agora sei que Deus é o nosso
açúcar e que está todos os dias
adoçando a nossa vida!

A sabedoria não está no conhecimento,
mas na vivência de DEUS em nossas vidas,
pois teorias existem muitas, mas doçura
como a de DEUS não existe ainda,
nem mesmo nos melhores açúcares..."

PAZ E LUZ PARA TODOS VOCÊS!!!
  
-:¦:- E -:¦:-

Um Dia Abençoado para todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!