6 de out. de 2021

ORAÇÃO DO SILÊNCIO

.



:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:


Que hoje eu possa saber fazer silêncio!

Que os maus pensamentos se calem
e que os meus ouvidos sejam surdos
para más palavras e maledicências.

Que os meus olhos possam enxergar
apenas o Bem em todas as coisas
por pior que elas pareçam.

Que o meu ego se emudeça e se afaste
de julgamentos e condenações.

Que a minha alma se expanda e tenha
compaixão por todos os seres vivos.

Que em meu silêncio eu veja que
há tempo para fazer orações pelos
que já se foram.

Que eu consiga perceber cada recado
Teu através das Tuas criações.

Que eu compreenda que a Tua voz é
a única que me sopra a Verdade nas
24 horas dos meus dias.

Não deixe que eu faça ninguém sofrer,
e que minhas palavras não machuquem
as pessoas.

Que eu ouça em cada minúsculo ser a
grandeza da Tua obra. E que tudo
seja feito de acordo com a Sua Vontade.

Amém!

PAZ E LUZ PARA TODOS VOCÊS!!!


  
 -:¦:- E -:¦:-

Um Dia Abençoado para todos!!